Criança andando de skate: 10 skatistas mirins que destroem!

| |

Provando que skate não é só para adultos, tem algumas crianças andando de skate pelo mundo que vêm arrasando e chamando a atenção com um talento que quase não cabe na pouca estatura deles. E agora que se aproxima o dia das crianças, não tem como não falar desses pequenos prodígios, né?

E é por isso mesmo que a gente trouxe aqui alguns desses skatistas novinhos para te inspirar a continuar tentando e treinando no esporte. Independente da idade, essas crianças vieram aqui pra tacar na nossa cara que a gente pode mandar bem se continuar tentando! Então confere aí:

10 Skatistas Mirins que destroem no skate:

O Skateboarding surgiu de uma época que os surfistas estavam tão cansados de esperar uma onda boa, que eles resolveram treinar suas manobras nas ruas, usando pranchas com rodas. E ainda bem que a moda pegou, porque com tempo esse esporte foi se desenvolvendo e se afastando do surf e trazendo um monte de gente para praticar.

E olha, a gente trouxe um pouco de tudo, por exemplo, trouxemos exemplos de skatistas mais antigos e que agora já estão mais velhos, mas o importante é que na infância todos eles mandaram bem demais. Você vai poder ver aqui exemplos de várias idades e, principalmente, vários exemplos aqui do Brasil! Vamos lá? Então segue o fio:

1. Pierce and Chris Brunner, “The Twins Skateboarding”

Os gêmeos Pierce and Chris Brunner foram muito famosos anos atrás, com apenas doze anos nas costas, eles tinham vários patrocinadores, como a renomada marca de tenis “Lakai”, e milhares de views no Youtube, lançando uma vídeo parte há 10 anos, produzida por ninguém menos do que o astro Ty Evans. Falando assim quase que não dá pra acreditar!

Fonte: Youtube, Canal NyjahHuston66.

2. Nyjah Huston

É, o skatista profissional Nyjah Huston não é uma criança, mas ainda sim entrou na lista, já que chamou uma atenção enorme desde pequeno, quando ainda tinha dreadloks, com vários vídeos no Youtube e mostrando um talento absurdo no skate. Quando tinha só 12 anos, ele foi competir no X Games (2006) e ficou em 8º lugar na modalidade SKB Street. Hoje em dia ele é campeão da Street League Skateboarding (SLS) e ainda tem 7 medalhas de ouro nos X Games!

Fonte: Youtube, canal Upscaling Bolts.

3. Kristion Jordan

Aos 12 anos, Kristion é considerado um prodígio do stake e chama muito a atenção das pessoas que o veem praticar o esporte. Não era para menos que ele é patrocinado pela Vans, Volcom e pela Bones. A criança andando de skate faz parecer que tudo não passa uma brincadeira, mas além de ser muito difícil ele faz com muita maestria.

Fonte: Youtube, Canal Volcon.

4. Rayssa Leal, a Fadinha

A nossa queridinha Fadinha, Rayssa Leal, de 13 anos tem tanto talento para mostrar que já é uma medalhista olímpica. Não só isso, a garota faz sucesso há anos e não pretende parar tão cedo.

E para quem não sabe, o apelido Fadinha surgiu por nada mais nada menos do que uma interação dela com o maior skatista do mundo Tony Hawk, que repostou um vídeo da Rayssa fazendo manobras incríveis com uma fantasia de fada.

Fonte: Youtube, Canal The Berrics.

Quer conhecer mais skatistas nacionais incríveis? Continua no fio:

5. Filipe Mota

Filipe começou há muito tempo, desde pequeno o garoto vem chamando a atenção das pessoas. Hoje em dia, com 14 anos, ele filma suas manobras em inúmeros lugares e roda as pistas mandando tudo que tem. Ainda com muito potencial e muito talento pra mostrar, a gente espera acompanhar ele crescendo!

6. Joaquim Costa

Com apenas 7 anos de idade o garoto vem chamando atenção, mandando manobras na pista parecendo um foguete, sem medo de cair, sem medo de nada, o garoto se arrisca mesmo sendo do tamanho do próprio skate. Essa criança andando de skate ainda vai ter muito pra mostrar pra gente conforme for crescendo e ganhando mais força nas pernas. Ele é genial e seus vídeos são de cair o queixo.

7. Kalani Konig

Kalani não veio ao mundo do skateboarding pra brincadeira, e vem mandando bem demais desde antes do seus onze anos. Não é pouca coisa não, o garoto tem parceria fechada com a Vans, com a Element, a Rockcity e a Aktion Paz. Ele tem talento e reconhecimento pra voar longe!

8. Leonardo Adrian

Agora nós temos um skatista de Maringá, o garoto já não é mais uma criança, mas desde pequeno ele vem mandando muito bem nas pistas e nas ruas, o menino no skate vem mostrando todo o talento que ele tem. Agora com 16 anos, o garoto tem tudo pra caminhar ainda mais como um skatista promissor!

9. Eiki Martello

Uma família inteira de skateboarding, Eiki mesmo sendo super pequeno e novinho já mostra que tem talento e manda bem demais nas manobras, a criança andando de skate faz parecer que as pistas são o seu quintal. Também com muito potencial pra crescer e se tornar um profissional e tanto.

10. Virginia Fortesaguas

Desde de pequena Virginia mandou uma nota cheia de talento pra quem quisesse ver e, agora, com 15 anos, já correu vários campeonatos importantes e mandou a ver demais e representando Niterói e o Brasil no Circuito Olímpico, mostrando que não está de brincadeira.

Além deles, é claro, temos outros nomes locais incríveis que chamaram e vêm chamando a atenção das pessoas, como: Breno Franco, Joaquim Costa, Dan Sabino e muitos outros. Se você, assim com nós e eles, tem uma paixão pelo skate e quer muito começar ou aprimorar suas manobras, da uma olhada no nosso post com dicas para iniciantes de como andar de skate.

Gostou deste post? Se sim, dá uma compartilhada com seus amigos que também curtem skateboarding e que querem se surpreender com alguns vídeos incríveis de crianças super talentosas! Até a próxima!

Autor: Skate dos Sonhos

Conheça a Skate dos Sonhos: mais que uma loja, uma comunidade! Nós somos apaixonados por skate e enxergamos essa modalidade como um lifestyle, para gente o skate vai muito além de um esporte. A Skate dos Sonhos surgiu para ser mais do que uma marca, o nosso intuito sempre foi criar uma loja especializada de skatista para skatista, acreditamos que ao criar essa ponte impulsionamos toda uma comunidade a alcançar sonhos e por meio do skate expressar autenticidade e energia! A medida que nós fomos ganhando espaço, impulsionamos através dos nossos acessórios, marcas e vestimentas o estilo streetwear, a nossa loja dispõe de produtos especializados e o nosso Blog conta com novidades, dicas e informações desse universo tão massa que não se encontram em nenhum outro lugar! Construímos a loja pensando em você, a nossa equipe ama o skate e não mede esforços para enviar todos os dias produtos selecionados até a sua casa e te impulsionar ainda mais a crescer nesse esporte maneiro. Definitivamente, o skate é a nossa vida! A Skate dos Sonhos é mais do que uma loja, transformamos a nossa paixão diária em um negócio, uma casa para todos os amantes terem com quem contar, aqui você encontra tudo o que um skatista apaixonado precisa, os melhores equipamentos para evoluir cada dia mais. Seja o skate para você um hobby, uma profissão ou um estilo de vida como é para nós a nossa missão é fazer com que você encontre o seu skate dos sonhos, uma camiseta a sua cara e um boné descolado. Somos a loja virtual para skatistas mais completa que existe e nos orgulhamos de poder dizer que o nosso Blog oferece as melhores dicas de skate, lugares, manobras e peças tanto para amadores quanto para profissionais. Explore todas as nossas seções, as marcas mais conceituadas estão aqui, para um skate completo, shape, truck ou longboard nós criamos esse mundo para você! Produtos de alto padrão que conferem uma performance sem igual pelas melhores condições de pagamento do mercado. Entregamos em todas as regiões do Brasil, desejamos levar o nosso sonho ao seu alcance! Equipe Skate dos Sonhos.
Anterior

Sneakerhead: entenda o que é essa cultura e se você é um!

Estilo Swag: entenda o que é e como usar!

Próximo

Deixe um comentário